16/04/2013

Passo a passo de uma maquiagem perfeita (lição 5)

| |
Olhar arrasador


existem várias técnicas para aplicação da sombra. E quem vai definir a ideal é você!  Você pode criar definição, contraste, profundidade ou qualquer possibilidade que de para ser aplicada a sua pálpebra.




como fazer:
  • lição 1 - A aplicação de cor por igual em toda a pálpebra é a mais básica de todas as técnicas de aplicação de sombras. Com pincel, comece na base dos cílios e vá ate a dobra, sempre para cima e para fora. 


  • lição 2 - um tom médio na dobra cria uma profundidade. com o pincel, siga o contorno natural da pálpebra  certifique-se de que esta passando a sombra um pouco acima da dobra da pálpebra  a cor pode ser intensificada nos cantos exteriores para obter maior definição, mas não leve alem do canto natural dos olhos. 


  • lição 3 - uma cor clara logo abaixo da sobrancelha abre os olhos, realça a sombra e cria contraste com as cores que você passou. com pincel, aplique a cor clara esfumando com as outras cores em um movimento para cima e para fora. 


  • lição 4 - Uma cor escura no canto exterior do olho, perto dos cílios  cria definição. com o menor pincel de sombra que você tiver, trace uma linha esfumada próxima da linha dos cílios  isso intensifica o formato do olho e faz com que os cílios pareçam mais espessos. a linha deve ser mais grossa nos cantos exteriores e ir diminuindo em direção aos cantos internos. 
 

Uma dica infalível pra seu olhar arrasar em qualquer lugar. Nao esqueçam de deixar um comentário beijos ate o próximo post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Criando Make - 2015. Todos os direitos reservados. - Criado por: Frany Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo