20/04/2013

Passo a passo de uma maquiagem perfeita (lição 8)

| |

Diversifique sua aparência

 

Na hora da maquiagem, o blush parece ser amigo de muitas mulheres. afinal, ele pode dar cara nova a quem o aplica.




Como fazer:


  • loção 1 - geração saúde  se o que procura é uma aparência saudável, o truque é aplicar o blush de tom rosado na região que fica corada quando fazemos algumas atividade física ou quando esta muito calor. Para localizar essa região, abar um sorriso bem grande, a área que saltar é o lugar onde o produto deve ser aplicado. Faça movimentos circulares com a ponta dos dedos. 

  • lição 2 - Clássica Chic: para uma aparência mais clássica  comece aplicando o blush nas bochechas a va em direção a raiz dos cabelos. o truque para aplicação perfeita é esfumar, fazendo com que a cor do produto se funda com a pele, deixando uma aparência natural e sem manchas. Para este tipo de aplicação, evite usar tons rosados.  

  • lição 3 - bonze de verão: para as que optam por um blush com efeito bronzeado, o truque é aplicar nas áreas que costumas a ficar queimados apos o sol, ou seja, na testa, maças do rosto e nariz. 

por essa vocês não sabiam né meninas? então como o blush é indispensável em uma make, vamos arrasar com essas dicas. beijos ate o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Criando Make - 2015. Todos os direitos reservados. - Criado por: Frany Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo