22/04/2015

O poderoso BEPANTOL

| |

Olá meninas, sejam bem vindas a mais um post!
tenho certeza que vocês já ouviram falar sobre o Bepantol e os benefícios "milagrosos" que ele faz, tanto para o cabelo como para a pele, unhas e o rosto.



Conheça alguma receitas caseiras com 


Bepantol para o seu cabelo:



Ingredientes:
1 colher (de sopa) do seu condicionador ou máscara capilar preferida
1 colher (de café)  de  Bepantol pomada.
Modo de preparo:
Misture tudo e aplique nos cabelos depois de lavar e enxaguar. Aplique longe da raiz, uns 4 dedos e massageie por mecha por mecha, para penetrar bem. Deixe agir por uns 20 minutos depois enxágue e seque normalmente. Os fios ficam com mais brilho, maciez e com balanço.
 Para estrias:

  • Despeje 2 tampinhas do Bepantol Derma Solução (Bepantol Líquido) dentro do frasco de seu creme hidratante diário, misture e pronto! Agora é só usar no dia a dia.

 Para o rosto:


ingredientes:


Uma medida da tampinha de Bepantol Derma líquido

Uma colher de sobremesa de hipoglós.


Modo de preparo:

Junte os dois ingredientes em um recipiente e misture bem, até formarem um creme homogêneo. Limpe o rosto com um sabonete ou produto de beleza apropriado e aplique a mistura. Deixe que o creme aja por meia hora. Lave bem o rosto com água fria abundante. Aplique filtro solar em seguida.
Para as unhas:

  • basta colocar algumas gotinhas do Bepantol líquido na base ou no esmalte que você irá usar. Pode também passar umas gotinhas diretamente nas unhas um dia antes de fazê-las. Passe também nas cutículas para manter hidratadas, assim elas vão ficar mais fáceis de serem retiradas na hora de fazer as unhas e o aspecto fica muito melhor.


Então meninas, não pode faltar bepantol nos nossos produtos de beleza. Espero ter ajudado com as dicas, e um super beijo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Criando Make - 2015. Todos os direitos reservados. - Criado por: Frany Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo