24/04/2015

Unhas da semana: Preto e prata

| |


Olá meninas, sejam bem vindas a mais um poste
vou mostrar pra vocês minhas unhas dessa semana. A cor escolhida é preto (que eu amo) e prata que super combina com o preto e deu um toque mais chique nas unhas...








Esmaltes usados:

Primeiro é claro a BASE. Eu usei esse da COLORAMA

Depois o principal, eu escolhi esse preto que é da IMPALA
Com a unha pintada de preto, eu achei que estava 
muito simples, então eu resolvi pintar a unha (filha unica) de prata e ainda fazer um infeitinho.
Para isso eu usei esse prata da REALCE 



















E para fazer isso, eu apenas usei uma fita em cima do preto e passei o prata.
E por ultimo eu usei essa cobertura de brilho da RIQUE, que é maravilhosa, eu estou amando, ela da um brilho muito lindo nas unhas, e faz o esmalte durar mais tempo.

Então é isso meninas, espero que vocês gostem da ideia.
um beijo e até o próximo post!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Criando Make - 2015. Todos os direitos reservados. - Criado por: Frany Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo