13/07/2015

Capas para canal YouTube

| |

Oi gente
Vim trazer uma super novidade pra vocês, que estão a procura de capas para canal no youtube.


Estou fazendo por encomenda capas super lindas.

Se você ficou interessado é só preencher os dados e mandar ai nos comentários mesmo, depois disso eu mando um E-mail com as informações do depósito.
Se gostou de algum da imagem deixe na descrição.

Valor R$ 5,00 - Depósito Bancário.

Dados para capa:

Nome do canal >
Link da fonte > (site aqui)
Foto em PNG ou com fundo de cor unica de preferência ranco > (se quiser colocar foto).
Dias que tem videos no canal >
Descrição de como quer a capa > (se quer que adicione algo ou cor).
Link do seu blog > (se tiver)
E-mail > (para enviar os dados bancários e a capa).


Deixe seus dados e qualquer duvida é só chamar.
bjuss

34 comentários:

  1. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu blog e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, vou te visitar e segui sim.
      bjuss

      Excluir
    2. frany tem cmo entrar em contato comigo ,preciso urgente de uma capa fofa dessas suas.mas por email nao consegui contato com voce, tem como me mandar um email e eu respondo lilimeneguelli@gmail.com

      Excluir
  2. Frany gostei da novidade, Frany sou do agenda dos blogs,seguindo o seu blog convido você para conhecer o meu também, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, obrigada. vou conhecer sim bjuss

      Excluir
    2. eu quero pollyanarl@hotmail.com

      Excluir
  3. Olá Frany, vim conhecer seu blog através do Agenda e gostei muito.
    Já estou seguindo seu blog, gostaria que conhecesse o meu também.
    bjs
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita!

      ja estou indo te visitar tmb.
      bjus

      Excluir
  4. Oie, muito legal essa ideia das capas!!! . venha curtir minha pagina também !!! bjinhos e obrigada
    https://www.facebook.com/pages/Santa-Surpresa/506535342694248?ref=hl

    ResponderExcluir
  5. Oi, vc ainda faz capas ? Gostaria de encomendar uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola,
      faço sim, me passa seu e-mail pra eu te mandar as informações necessárias

      bjuss

      Excluir
  6. Quero ver uma linda opção para meu canal.Bem moderna,com fundo branco
    meu blog:www.alebarcelos.com
    MEU E-MAIL:alessandradacunhabarcelos1@gmail.com
    Aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  7. Oi Frany adorei seu blog eu quero que você faça uma capa para meu canal
    a fonte é essa http://www.dafont.com/pt/always-in-my-heart.font o nome da fonte é Always In My Heart meu canal se chama:
    Dicas de uma dona de casa e mãe o canal é novo
    email: rosicristina@ymail.com
    Quero uma capa bem legal com fundo em desenhos relacionados ao assunto obrigado desde já bjossss

    ResponderExcluir
  8. eu gostei!com funciona para escolher, vc faz outros modelos?

    ResponderExcluir
  9. Fiquei interessada - Taty Carvallho
    https://www.youtube.com/user/Tatycarvallho

    fonte: http://www.dafont.com/pt/magnolia-sky.font

    eu gostei do primeiro do lado direito e eu gosto de rosa.

    tatyanecarvalho@live.com

    ResponderExcluir
  10. Fiquei interessada - Taty Carvallho
    https://www.youtube.com/user/Tatycarvallho

    fonte: http://www.dafont.com/pt/magnolia-sky.font

    eu gostei do primeiro do lado direito e eu gosto de rosa.

    tatyanecarvalho@live.com

    ResponderExcluir
  11. olá eu quero uma capa também linda.
    susyupe@yahoo.com.br
    vou seguir teu canal segue o meu também
    superfofablogg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. http://www.dafont.com/pt/master-of-break.font
    a fonte é essa, rsrs
    beijos e aguardo .....

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem, gostaria de saber se voce poderia fazer uma capa persolizada pro meu canal, meu email e fabianakino@gmail.com aguardo se contato,bjss.

    ResponderExcluir
  14. Tenho interesse na capa, como faço??

    ResponderExcluir
  15. ola amei suas capas ,desejo que faça uma capa muito fofa assim pra mim e se tiver whatsapp eu mando todas as dicas que quero na minha capa .me add ai 27 996114044

    ResponderExcluir
  16. fran quero fazer a capa para o canal meu email milalinhami@gmail.com me passe a conta para o deposito

    ResponderExcluir
  17. Bruna Couto16 junho, 2016

    Oiee,acabei de fazer meu canal e gostaria que você fizesse uma capa para mim
    Email: BrunaCoutoTube@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, gostaria do seu email, quero arrumar o meu canal, se puder me ajudar agradeceria muito :) este é o meu: fernanda.sedro@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. oiie bom dia,amei o seu blog <3 gostaria de encomendar uma capa se voce ainda estiver fazendo beijuus
    e-mail:salouacucar@gmail.com obrigada :)

    ResponderExcluir
  20. Quero uma capa!!!

    email: alinelima271529@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oiiii também tô super afim de uma capa!!!

    email: osana.kerly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. oii, gostaria de ter uma capa. email: maryspk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. oi entao eu gostei da 2 imagen da direita mas eu nao posso paga to começando ag o meu canal sera que tem como a gente conversar sobre isso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Criando Make - 2015. Todos os direitos reservados. - Criado por: Frany Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo