13/07/2015

TAG - amo/odeio

| |

Oi gente, olha eu de novo
 De novo por que me indicaram mais uma vez dessa vez foi a colega karoline do blog Palavras ambulantes, e como eu não gosto nenhum pouco né, vim logo fazer o post no meu blog, então continue ai se você quer saber o que eu amo e odeio




REGRAS

1. Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia;
2. Indicar 10 blogs para responder a Tag;
3. Colocar o selo da Tag;
4. Colocar o link de quem te indicou: Palavras ambulantes


EU AMO

1. Música
2. Comidas
3. Meu blog
4. Minhas unhas
5. Meu celular
6. Internet
7. Beber até cair
8. Maquiagem
9. Ter novas experiencias
10. Money

EU ODEIO

1. Gente dizendo o que eu devo fazer
2. Não ter roupa para sair
3. Acordar cedo
4. Quando não tem nada gostoso pra comer em casa
5. Ficar sem dinheiro
6. Não conseguir as coisas no meu tempo
7. internet lenta
8. Comida chinesa
9. quando ninguem me manda mensagem
10. Ficar doente


4 BLOGS QUE INDICO PARA FAZER A TAG



Bijinhoss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Criando Make - 2015. Todos os direitos reservados. - Criado por: Frany Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo